WYD-Brasil Pirata

Server de Wyd em Breve

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Quero ser gm não mas vo da uma ideia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Galliard

MensagemAssunto: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Qua Out 15, 2008 12:07 pm

Espero que esses malucos todos que estão querendo ser gm tenham em mente que isso é como uma profição e vocês terão de fazer seus papéis com responsabilidade, um gm deve auxiliar personagens com problemas relacionados a bugs e erros do jogo, devem correr atraz de atualizações, devem ter noções de codigo fonte ou de script para corrigir eventuais problemas no funcionamento do software, e acima de tudo devem ter um bom psicológico para lidar com os futuros jogadores... Não se trata somente de poder editar itens e fazer eventos, um gm é como um anticorpo e o jogo eh como um hospedeiro, gm tem que proteger o jogo de pessoas mal intencionadas, tentar se livrar de bad users, spamers, hackers e outros tipos que fazem os jogos afundarem como os games da ongame por exemplo...

Competencia e Dedicação.... pod crer se isso for encontrado nos gms desse novo servidor creio que vai ser bom de jogar nele....

de preferencia era bom ter um tipo de noções basicas requeridas para tal função pois essa eh uma função de demasiada importancia em um mmorpg

vlw pela atenção e fuiz me ......................
Ver perfil do usuário
sasuke2

MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Qui Nov 13, 2008 4:32 pm

ei como eu fasso para jogar
fazer o dowload do jogu?!?!
valew!tée scratch
cheers
Ver perfil do usuário
hansen

MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Sab Abr 18, 2009 9:20 am

... Io KikO?

Alem de ser area errada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quero ser gm não mas vo da uma ideia   Hoje à(s) 9:33 am

Quero ser gm não mas vo da uma ideia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero um sistema desse.
» Quero comprar bicicleta
» [AJUDA] Quero vender meu Wii U...qual o melhor preço?
» Quero ser Ajudante.
» não quero dar titulo a esse tchau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WYD-Brasil Pirata :: Quer ser GM ?-
Ir para: